Brincar de Aprender

Estrutura

bercario

Berçário

Bebês de 4 a 15 meses de idade ou até alcançar sua autonomia na marcha.
Sala do Sono com berços individuais e Sala de Estimulação com materiais e brinquedos diversificados para desenvolver ou aprimorar habilidades a partir da interação com o ambiente e com as professoras.

infantil

Infantil 1

Crianças de 16 a 24 meses de idade.
Nesta faixa etária as crianças estão em pleno desenvolvimento psicomotor e tendem a aumentar as possibilidades de exploração do meio que estão inseridas. Sendo assim, a sala de aula divide-se em ambientes distintos para a execução de atividades gráficas e lúdicas.

infantil

infantil 2

Crianças de 2 anos.
Nesta idade, as crianças ampliam suas vivências pedagógicas, principalmente no âmbito da linguagem e expressão, bem como refinam seu desenvolvimento motor. A organização da sala permite uma interação maior entre os alunos e professoras.

infantil

Infantil 3

Crianças de 3 anos.
Nesta fase priorizamos a independência da criança através do desenvolvimento de sua autonomia nas atividades de rotina; existe a ampliação da comunicação e do desenvolvimento psicossocial.

infantil

Infantil 4

Crianças de 4 anos.
Os alunos dessa turma já contribuem com suas experiências no processo de aprendizagem e tem o primeiro contato sistematizado com os números e as letras.

infantil

infantil 5

Crianças de 5 anos.
Os formandos da Educação Infantil são expostos á uma variedade de conteúdos preparatórios para o ingresso no Ensino Fundamental.

IMG-20170202-WA0014

Parque

Área externa.